Vem aí o III Leilão Cavalo Crioulo Cavalo de Ouro

A Estância Carapuça em parceria com a Cabanha La Passion e Cabanha Nova Querência, promovem no dia 18 de junho a terceira edição do “Leilão Cavalo Crioulo – Cavalo de Ouro”, que aconte paralelo à Classificatória de Camaquã, no Rio Grande do Sul.

Com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, serão ofertados 46 lotes, entre eles:

RZ Tapa Barro da Carapuça – Potranco de muita morfologia , funcional, bem domado, com muita cerda, bem aprumado, retangular, vaqueiro e com grau de sangue corralero. Vendedor: Estância da Carapuça, de propriedade de Rubens Zogbi.

Fantasioso da Matarazzo – Campeão Incentivo Mococa/SP e Reservado Campeão Incentivo Cordeiro/ RJ. Potro recém domado e com extrema funcionalidade. Vendedor: Cabanha La Passion, de propriedade de Jayme Monjardim e Francisco Martins Bastos Sobrinho.

Jangada dos Três Pastores – Ventre de muita estrutura. Com prenhes do finalista do Freio de Ouro, sexto lugar em 2006, Nacar do Purunã. Vendedor: Cabanha Nova Querência, de propriedade de Fábio Moura.

O evento terá início a partir das 21 horas.

Participe!

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.