Vem aí Leilão Digital Estância Santa Anna

A Estância Santa Anna, localizada em Dom Pedrito (RS), promove leilão digital no qual serão ofertados matrizes de origem consagrada na raça crioula mães comprovadas funcionalmente, fêmeas premiadas em morfologia e até uma égua pronta para correr o Freio de Ouro.

O leilão digital está no ar desde o dia 5 de abril e segue até o dia 20, no site da Trajano Silva Remates.

Quem atingir o lance-alvo até esta terça-feira, dia 12 de abril, ganha 50% de desconto no pagamento à vista.

Serão ofertadas 30 fêmeas de extrema qualidade, como por exemplo, Upamaroti Tape, grande campeã e melhor exemplar da exposição de Outono de Esteio (RS), em 2010. A égua deixa uma potranca diferenciada, com Muchacho de Santa Angélica, e segue prenhe de AS Malke Cartucho.

Outro lote premiado é Guaycuru Talavera II, com vasta campanha morfológica e uma das melhores tobianas da raça na atualidade. Segue prenhe de Guaycuru Del Oeste, também tobiano.

Para quem quer correr o Freio de Ouro, o destaque é Guaycuru Valenzuela, fêmea com movimentos que chamam atenção, além de pedigree importante que conjuga os sangues Muchacho e Hornero.
Todos os lotes, acompanhados de fotos e vídeos, podem ser conferidos no site www.trajanosilva.com.br.

Os animais serão entregues no dia 02 de maio, no Sindicato Rural de Guaíba (RS).

Informações:  Assessoria de Imprensa – Estela Facchin

Foto: JG Martini / Divulgação Santa Anna

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.