Vem a IV Edição do Leilão União da Raça Crioula

O remate será realizado no dia 26 de abril às 20h no Tatersal de elite da Acrissul, durante a 76ª edição da Expogrande no Parque Laucidio Coelho. Como nas edições anteriores os organizadores esperam um resultado satisfatório. O leilão traz a oferta de 40 lotes da raça crioula. Destaque para o lote nº 07, A fêmea Altiva EFC, potranca domada, ela possui sangue dos principais raçadores chilenos, que fizeram história no país. Seu pai é descendente de Hornero e Aniversario, sua mãe possui ascendência da genética funcional da cabanha Santa Edwiges por meio de Muticura Sin Suerte e Tanido Redoblado. Prenha do garanhão Barbicacho 30 do Trovador.

Outro lote que também está em destaque é o de nº 09, A fêmea TJ Simpatia, égua de bela pelagem e de muita consistência de sangue funcional chileno. Filha de Sta. Elba Cogollo em mãe de sangue Hornero e Cardal. O lote é duplo, vem com uma feminha ao pé que é filha de Veneno de Santa Angélica sendo reserva da cabanha Onça Pintada. Todas as filhas de TJ Simpatia ficaram na reserva das cabanhas Onca Pintada e Genética Aditiva. Prenha de Mais um Guerreiro (JA Anarquista X Uva Merlot da Santa Edwiges – Reservada Grande Campeã de Esteio).

Mais informações: (67) 3321-5166

raça crioula

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.