Universidade do Cavalo lança Programa de Certificação de Treinadores

Interessados em se tornarem  treinadores de cavalos terão a oportunidade de participar do Programa de Certificação de Treinadores, oferecido pela Universidade do Cavalo (UC), localizada em Sorocaba (SP). O curso está previsto para iniciar em 04 de março de 2013.

O programa é baseado em experiências internacionais e que transforma a formação de treinadores – hoje empírica – em algo formal, acadêmico e de alto nível.

A Certificação de Treinadores de Cavalos da UC é um curso de longa duração, nos moldes de uma faculdade, com aulas teóricas, práticas, e uma ampla variedade de temas e matérias.

O aluno gradua-se semestre a semestre, passando por avaliações teóricas e práticas. Caso o aluno deseje fazer o ciclo completo da Certificação, ele pode ficar por até 7 anos estudando, sendo que ao longo do curso pode se tornar um dos treinadores ou instrutores da UC, dependendo da necessidade à época ou aptidão para tal, assim como iniciar sua carreira de treinador em sua casa.

Clique (http://universidadedocavalo.com.br/cursos_detalhes.php?id=184) e veja as informações na íntegra do Programa de Formação e Certificação de Treinadores de Cavalos!

 Informações Universidade do Cavalo

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.