Rincão da Figueira ofertará 44 lotes da raça Crioula

Será nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o remate Rincão da Figueira, Monte Claro, Terra Costa e convidados. O evento, que inicia a partir das 21h e será realizado no Clube Navegantes São João, em Porto Alegre (RS), trará a oferta de 44 lotes da raça Crioula.

O proprietário da Rincão da Figueira e titular na organização do leilão, Pedro Galtieri, espera grande público no remate, que será um dos eventos de encerramento da temporada. A oferta qualificada também deverá ser uma atração, conforme o organizador. “É um leilão que tem um diferencial de trazer animais de boas procedências. Sendo o último do ano esperamos que ele seja um sucesso”, avalia.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o remate será diferenciado não só pelo local escolhido para a realização, às margens do Rio Guaíba, como também pela qualidade da oferta. “Será um leilão com um formato diferente, com estilo de show. Além disso a genética trazida é diferenciada”, salienta.

Serviço

Rincão da Figueira
Data: 13 de dezembro de 2013
Hora: 21h
Local: Clube Navegantes São João – Porto Alegre (RS)
Oferta: 44 lotes da raça Crioula
Informações: www.trajanosilva.com.br

Informações Site Trajano Silva

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.