Remate Infinito 2011

A Cabanha Infinito promove no dia 22 de outubro, a partir das 21 horas, durante a Credenciadora de São Sepé (Rio Grande do Sul), o Remate Infinito 2011, que este ano terá uma comemoração a mais devido aos seus 21 anos de atividade.

Roberto Davis e família ressaltam no catálogo oficia do leilão que “Vinte e um anos é o resultado do trabalho realizado com meta e critério. Desde o primeiro momento o Freio de Ouro foi a nossa ferramenta de seleção, o equilíbrio morfológico e funcional que consagra o Cavalo Crioulo no Brasil e no mundo”, diz.

Ao todo serão ofertados 51 lotes, sendo 48 lotes de excelentes animais da raça crioula e 3 lotes de obras de arte.

Macanuda Chimarrão – lote 12
Nascimento: 17/09/2009
Fêmea – Zaina
Potranca equilibrada de muito bom desenvolvimento, destaque para sua linha superior e facilidade de movimentos. Filha de Pergaminho AA x Buena Moça Chimarrão

Porcelana do Infinito – Lote 23
Nascimento: 28/11/2005
Fêmea – Baia Ruana
Chilena com a linha paterna de Rigolomeu e Maqui em Pozo Azul Estância (Gangocho). Parida de uma linda potranca oveira de Consuelo do Infinito. Filha de Imperador de Infinito x Pozo Azul Estância.

Ajoelhar-se na Carapuça – Lote 51
Oratório redondo com altura 95 cm r 50 cm de diâmetro pintado por Gauna Acuña. Inclui imagem do Sagrado Coração e Arcangeles.

Participe!

Informações: Catálogo oficial do evento

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.