Remate Alianças de Ouro ofertará 40 lotes de cavalos crioulos

Acontece no dia 22 de abril, a partir das 21 horas, o tradicional remate Alianças de Ouro, promovido pela Cabanha Bela Aliança.

O leilão será realizado na sede da cabanha, localizada em Campo Alegre (SC) e ofertará 40 lotes de exemplares da raça Crioula.

Conforme um dos proprietários da Bela Aliança, Thiago Habowsky, a oferta que entrará em pista é a melhor em qualidade em todas as edições dos remates, o que cria uma expectativa positiva para o evento. “Confiamos em todo o nosso material genético e também nos resultados que estamos tendo em pista tanto morfológicas quanto funcionais. Esperamos que clientes fiéis sigam comprando, mas que também tenhamos novos compradores”, salienta.

Entre os destaques do remate está a égua Olenka da Bela Aliança, irmã inteira do cavalo Namorador da Bela Aliança, um dos principais nomes da Cabanha. A égua foi grande campeã da Exposição Crioulos do Amanhã 2015 e grande campeã da Alvorada 2016. Também estarão à venda duas cotas para direito de uso de seis coberturas anuais do cavalo Maneador Carnavalito, grande campeão da Exposição de Palermo, na Argentina.

O leilão está a cargo da Trajano Silva Remates.

Confira o catálogo em : http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/273/1

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.