Abertas inscrições para curso de morfologia

Para facilitar o entendimento e aprofundar mais detalhadamente os padrões morfológicos do cavalo Crioulo, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizará um curso de Morfologia da Raça Crioula entre os dias 16 e 17 de julho no CTG Querência em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul.

O instrutor será o técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo – ABCCC e criador responsável pela cabanha Marca XI, Jorge Aginelo do Nascimento, que falará sobre morfologia e morfologia funcional, definição de nomenclatura e definições, o que torna um animal melhor do que o outro, as principais pelagens, melhoramento genético, medidas padrões e suas aplicabilidades, o que é possível corrigir em um exemplar e análise de cavalos da raça.

O público alvo da proposta são criadores de cavalos, funcionários de cabanhas, interessados em começar um criatório ou simplesmente adquirir um exemplar para uso próprio e demais profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)9244-8899 ou pelo e-mail comercial@cabanhasonline.com.br.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.