Projeto da ABCCC participará do Mancha Crioula

Os criadores que vão participar do Mancha Crioula deste ano, de 13 a 16 de fevereiro, no Hotel Fazenda Pampas, em Canela (RS), contarão com o atendimento do projeto ABCCC na Estrada. Criado em 2013, o espaço itinerante percorre cidades no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, levando ao usuário produtos da Loja Cavalo Crioulo além de ser um local de reunião e atendimento dos principais serviços da entidade.

O espaço prestará serviços do Setor de Registro Genealógico, como alteração de cadastro e entrega de comunicados. Os criadores também poderão fazer o pagamento de faturas e serviços para o Setor Administrativo Financeiro.

Dentro do Mancha Crioula será realizada a terceira Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados, que neste ano teve um aumento de 20,4% de inscritos em relação ao evento de 2013. Serão 112 animais que participam da mostra contra 93 da exposição do ano passado. A exposição terá julgamento de Gilberto Loureiro de Souza.

Além da mostra, que vai distribuir R$ 30 mil em prêmios, também serão realizadas palestras sobre nutrição animal e doma de equinos e a décima edição do leilão Mancha Crioula, que ocorre às 21h de sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

Informações no site www.trajanosilva.com.br

Fotos: Felipe Ulbrich/ABCCC/Divulgação

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.