Mancha Crioula une leilão e provas funcionais

O leilão Mancha Crioula, que ocorre de 15 a 17 de fevereiro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), realiza pela segunda vez remate e provas funcionais.

Conforme Marcelo Silva, leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, organizadora do evento, esta é uma das grandes apostas desta edição do leilão, especialmente pela grande procura de cavalos domados nos leilões para atender este público de usuários da raça.

A prova tem como objetivo agregar a família crioulista, além de possibilitar que admiradores da raça possam participar. Dividida em três categorias, infantil masculina e feminina, a prova funcional é muito simples, fácil, divertida e basicamente contra o relógio.

Além da prova funcional, que será realizada na tarde do dia 17 de fevereiro, o Mancha Crioula, que já se tornou um dos principais eventos no calendário da raça Crioula, contará com o tradicional leilão na noite do dia 16 e a Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados, no dia 17 de fevereiro.

Serão distribuídos mais R$ 30 mil em prêmios aos vencedores. Informações sobre a programação podem ser conferidas no site da Trajano Silva (www.trajanosilva.com.br).

Informações AgroEffective

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.