Leilão visa arrecadar recursos para Centro de Equoterapia em Jardim

O Centro de Equoterapia Passo a Passo e o Sindicato Rural de Jardim promovem no dia 30 de abril, a partir das 11 hboras, a 3ª edição do leilão beneficente com almoço, no Tatersal de Elite de Jardim (MS).

A iniciativa tem objetivo de arrecadar recursos para o funcionamento do projeto social que, desde 2015, atende crianças, jovens e adultos com deficiência ou necessidades especiais, utilizando o método terapêutico com cavalos.

Com apoio do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS e Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a equipe atende atualmente 40 praticantes que participam de aulas semanais ou quinzenais.

Desde a primeira edição do leilão, a coordenação conta com a participação ativa da comunidade, produtores rurais e empresários que doam vários produtos arrematados no evento.

Serviço – Os interessados em contribuir com o Centro de Equoterapia Passo a Passo podem entrar em contato com o Sindicato Rural de Jardim pelo telefone (67) 3251-1907 ou diretamente com Paulo Bózoli, no telefone (67) 9986-5085.

Informações  Famasul

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.