Leilão Virtual Baraúna e São João do Juncal 2016

Acontece no dia 5 de julho, a partir das 21 horas, o Leilão Virtual Baraúna e São João do Juncal. O remate será transmitido ao vivo pela Z5 TV.

Uma das ofertas será a venda da cota de 5% Harmonia Temprano, filho do Freio de Ouro 2006, Ganadero da Harmonia. Temprano sagrou-se campeão do Bocal de Ouro em 2014, foi Freio de Prata em 2015 e neste ano já está classificado para a grande final da competição máxima da raça Crioula, com uma das maiores médias registradas no ciclo.

Quem disponibiliza a cota, com direito de uso de seis coberturas anuais, é a Cabanha Baraúna, de Vanderlei Guerra, situada no município de São Lourenço do Sul (RS). O criador é dono de 10% do animal, junto a um condomínio, e garante não abrir mão da outra parte da sociedade.

Além de Temprano, outro garanhão provado nas pistas está entre os destaques do leilão. A Baraúna também disponibiliza 5% de Niazzi Improviso, multipremiado em morfologia e já provado como reprodutor. Duas filhas dele ainda incluem a oferta, em venda vertical: o comprador pode escolher entre Justiceira e Jocasta da Baraúna.

Já a Estância São João do Juncal, de Jaguarão (RS), criatório que produziu o bi-grande campeão da Expointer Pandemônio, coloca à venda potrancas a campo, com origem consagrada e potencial para participar de exposições morfológicas. Um dos exemplos é São João do Juncal Pitangueira, filha do Bocal de Ouro Aqui Estoy da Santa Juvita.

Os compradores que lançarem antecipadamente no site da Crioulo Remates, e o lance não for ultrapassado durante a transmissão ao vivo do leilão, no dia 05, têm desconto. Pagam apenas 45 parcelas, das tradicionais 50 praticadas no mercado de cavalos Crioulos (ficam isentos das últimas cinco parcelas). Quem optar pelo pagamento à vista, ganha 30% de desconto.

Participe!!

Informações: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação Baraúna e São João do Juncal

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.