Leilão Santa Angélica acontece no próximo sábado

Uma oferta de grandes destaques da genética campeã da Santa Angélica. Esta será a marca do leilão da cabanha, que ocorre no próximo sábado, dia 24, a partir das 21h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a Expointer 2013.

No total, serão 39 lotes da raça crioula que estarão em pista. Segundo o proprietário da Santa Angélica, Ramiro Costa, a expectativa para as vendas é a melhor possível, pois a oferta conta com animais da geração vencedora de 2009 e 2010 do trabalho realizado pela propriedade. “Este material ofertado por nós faz parte da nata das potrancas da nossa criação. O nível de qualidade dos animais é muito parelho de ponta a ponta da disponibilidade que traremos ao leilão”, declara.

O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, que vai conduzir o leilão, destaca que esta será uma das últimas oportunidades de adquirir a genética do cavalo Santa Elba Señuelo, um dos grandes nomes da história da raça crioula, falecido em 2010, mas que ainda está em terceiro lugar no registro de mérito da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). “Esta é a última geração de Santa Elba Señuelo a ser ofertada. Teremos em pista cinco fêmeas e três machos com esta genética direta, filhas e filhos de Santa Elba Señuelo”, salienta.

Além disso, outros treze animais – doze fêmeas e um macho – são netos de Santa Elba Señuelo. Na oportunidade também estarão à venda quatro animais da cabanha Estrela do Sul, convidada para o evento.

Serviço : Leilão Santa Angélica

Data: 21 de agosto de 2013
Hora: 21h
Local: Pista J – Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS)
Oferta: 39 lotes da raça crioula

Informações: www.trajanosilva.com.br

Assessoria de imprensa da Trajano Silva Remates

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.