Leilão Redomão Entre amigos ofertará 31 lotes de cavalos crioulos

Acontece no dia 3 de março, em Dom Pedrito (RS), o leilão Redomão Entre Amigos.

O evento colocará em pista 31 animais das melhores linhagens da raça. Exemplo é a potra Santa Leodora Gosto Dela, filha do Bocal de Ouro Aqui Estoy da Santa Juvita e irmã inteira de Elegante da Santa Juvita, finalista do Freio. Também são destaques Santa Leodora Faca Achada, filha do Registro de Mérito Triunfo do Purunã, e Santa Leodora Galo Cinza, produto do argentino Napaleofu Bailecito, Grande Campeão em Esteio.

Todos os exemplares à venda estarão automaticamente inscritos em três competições: doma de 21 dias, marcada para 1º de abril, prova de laço, no dia 02 de abril, e um ano de doma, prevista para 31 de março de 2018. Todas as provas serão realizadas no Parque do Sindicato Rural de Dom Pedrito, e devem premiar em dinheiro tanto os proprietários quanto os ginetes vencedores.

A premiação total é de R$ 25 mil.

A cargo da Mape Leilões, o 1º Redomão Entre Amigos é promovido pelas cabanhas Santa Leodora, Santa Leocádia, Santa Delfina e Firmeza. Será transmitido, a partir das 20h30min, pelo site Lance Rural.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.