Leilão Divas – Cavalo Crioulo e Angus

Acontece no dia 31 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), o Leilão Divas, no qual serão comercializados exemplares de cavalo crioulo e também, da raça Angus.

O evento é promovido pela Cabanha Catanduva, em parceria com Maya, Villa Matarazzo, La Victoria, Cabanha Santa Sérgia e La Coqueta e contará também com leilão de obra de arte.

Entre os animais ofertados estão:

Catanduva Fianza – Lote 1
Fêmea importada do Uruguai, reúne o melhor da genética Red Angus. É filha de Tinto, um dos touros mais usados na Argentina e Uruguai, onde sua progênie abunda em animais de destaque, com atenção especial para Brujo, que foi Reservado Grande Canpeão da pesada pista de Palermo, e filha de La Coqueta Bonifácia. Vem prenhe do duas vezes Grande Campeão, Catanduva Nostradamus, hoje considerado um dos melhores pais nacionais.

Simpática 189 Maufer – Lote 22
Traz no ventre a prenhez do Grande Campeão da Expointer, BT Lamborguine, pai de uma Grande Campeã, de uma Reservada Grande Campeã e de uma Terceira Melhor Fêmea da Expointer, todas marca Carapuça. Além disso Lamborguine começa a comprovar na função com duas filhas na final do Freio 2011.

Participe!  O Leilão Divas – Angus e Crioulos começa a partir das 21 horas, no dia 31 de agosto.

Foto: Divulgação – Site oficial Cabanha Catanduva

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.