Leilão da Cabanha Reservada acontece em Guaíba (RS)

Acontece nesta quarta-feira (1º) às 21h, no Sindicato Rural de Guaíba (RS) o leilão da Cabanha Reservada, de Capela de Santana (RS). O remate que trará 44 lotes de animais da raça Crioula terá início às 21h (horário de Brasília).

Entre os destaques do leilão estão os produtos gerados pelo cavalo Osorno do Itaó e também uma cota de 5% do animal que é o garanhão-chefe da cabanha e já foi o grande campeão na Exposição Passaporte de Pelotas, quarto Melhor Cavalo Menor na Expointer e finalista do Freio de Ouro.

A expectativa do proprietário da cabanha, João Carlos Medeiros para o remate é a melhor possível visto que o mercado da raça Crioula está começando a ter o ciclo mais forte de vendas desde o início de março, especialmente para os criadores que trabalham a qualidade no plantel.

Para mais informações e para acompanhar o pré-leilão é só acessar o site HTTP://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/163/0

 

Vicenzzo Vicchiatti, com informações da AgroEffective

Foto: Reprodução Trajano Silva Leilões

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.