Leilão da Cabanha Grendene acontece em maio

Acontece no dia 6 de maio, a partir das 21 horas, a 4ª edição do Leilão da Cabanha Grendene, de Josias Grendene.

O remate será realizado em Cachoeira do Sul (RS).

40 equinos Crioulos foram selecionados para entrar em pista. A maioria da oferta é destinada a um mercado crescente na raça, voltado para a modalidade esportiva do Laço.

São ao todo 28 potros da geração 2014/2015, entre fêmeas e machos habilitados ao Tiro de Laço da Cabanha Grendene, em 2018.

A competição reúne apenas animais comercializados no remate anterior e oferece como premiação um carro zero quilômetro ao primeiro colocado.

Neste ano, a prova será realizada no mesmo dia do leilão, às 14h, na pista de laço de Fábio Garin, na localidade de Capão da Cruz, em Cachoeira do Sul.

O remate reúne genética de ponta, com destaque para a forte concentração de sangue chileno, tanto nos potros e potras quanto nas éguas de cria e domadas. Uma das apostas é a fêmea Catanduva Prosa, domada e inédita, filha de Santa Elba Consentido em mãe La Frontera Tormento.

O catálogo do 4º Leilão da Cabanha Grendene pode ser acessado no site das empresas Parceria Leilões e Programa Leilões, que estarão a cargo dos negócios, com Fábio Crespo no martelo. O Canal Rural transmitirá as vendas ao vivo, no dia 06, a partir das 21h.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail grendeneagropecuaria@gmail.com ou pelo telefone (51) 3724-4503, para a retirada obrigatória dos convites de acesso.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.