Leilão Cabanha do Trovador será realizado na sexta

A Cabanha Trovador realiza nesta sexta-feira, dia 1º de Novembro, a partir das 21h, no Sindicato Rural de Livramento, leilão com oferta de 46 lotes da raça Crioula. A programação ocorre junto da exposição morfológica Amigos da Trovador, que vai distribuir até R$ 100 mil em prêmios aos participantes.

Segundo um dos proprietários da Trovador, Adriano Mallmann, a expectativa é de vendas alinhadas com os valores de mercado da raça Crioula, que vem em crescente evolução. Destaca também a qualidade da oferta que traz animais premiados para o remate. “Temos bons exemplares tanto para quem quer começar uma criação quanto para quem quer agregar qualidade ao plantel que já tem em sua propriedade”, afirma.

Um dos destaques do leilão será Bagunceiro 24 da Trovador, finalista do Freio de Ouro em 2009, que terá a venda de três cotas que darão direito a seis coberturas anuais não cumulativas por cota.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.