Concurso para credenciamento técnico da ABCCC 2013

O processo seletivo público para o credenciamento de técnicos à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) encerra o período de inscrições nesta terça-feira, dia 15 de janeiro.

O edital do concurso anuncia que a seleção será dividida em cinco etapas, entre os dias 15 de janeiro e 26 de março, e visa atender à crescente demanda por serviços orientados e de eventos com o aval legal da entidade.

O edital orienta aos candidatos sobre a exigência de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica, bem como que este esteja devidamente inscrito no respectivo órgão de classe (CRMV ou CREA) na data da inscrição. Outro requisito é a disponibilidade para residir nas regiões Centro Oeste, Sudeste e Sul, locais para onde se destinam as vagas.

O processo requer também a entrega de currículo e carta de intenções, junto à cópia da documentação e do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 130. Após a avaliação dos currículos e cartas (fase eliminatória), serão ainda realizadas entrevistas, prova escrita, análise comportamental, e a prova prática onde serão simuladas rotinas de campo comuns ao trabalho dos técnicos (fases eliminatórias e/ou classificatórias).

Na avaliação do presidente do Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da ABCCC, Mário Suñe, o acréscimo de novos profissionais deverá suprir a necessidade atual da raça e da entidade, tanto na supervisão de eventos quanto no atendimento aos criadores. O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Eventos da ABCCC pelo telefone (53) 3284-1450. O edital completo do concurso está disponível no site da Associação (www.abccc.com.br).

Informações ABCCC

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.