III Exposição Morfológica Passaporte de Campo Grande (MS)

O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Mato Grosso do Sul (NCCCMS) realizam em maio a Terceira Exposição Morfológica Passaporte de Campo Grande.

Confira as informações para participar do evento:

A Terceira Exposição Morfológica Passaporte de Campo Grande, Mato Grosso do Sul será realizada durante a 77ª EXPOGRANDE, no Parque Laucídio Coelho, sede da ACRISSUL, durante os dias 01/05/2015 e 03/05/2015, sendo a admissão dos animais iniciada na tarde do dia 01/05, o julgamento será no dia 02/05 e o Grande Campeonato na manhã do dia 03/05.

O Parque de exposições esta situado na Rua Américo Carlos da Costa, nº 320, Vila Carvalho em Campo Grande (MS).

O início das inscrições ocorrerá em 01/03/2015 e seu término será no dia 10/04/2015.

As inscrições serão feitas diretamente no Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Mato Grosso do Sul (NCCCMS) e os pagamentos deverão ser efetuados até o dia 10/04/2015.

Os expositores deverão enviar os dados dos animais, como nome e Cabanha do expositor, estado de procedência, nome, SBB, idade do animal e no caso de fêmeas sua condição reprodutiva (prenhez, parida ou vazia), com o respectivo laudo do veterinário responsável.

Valor da inscrição por animal:

– Sócio: R$ 190,00 por animal;
– Convidado: R$ 300,00 por animal.

Por limitação de quantidade de baias, só serão aceitas 16 inscrições na categoria incentivo.

O animal que participar do Leilão da Raça Crioula Genética Aditiva e Convidados estará automaticamente inscrito na Exposição Morfológica e ficará isento das taxas de inscrição.

O Parque de Exposição fornecerá baias metálicas cobertas, maravalha e abastecimento de água para acomodação e conforto dos animais. O Parque fornecerá ainda, local para banho dos animais, pista de aquecimento e pista de julgamento.

Os funcionários serão acomodados em galpão próprio para acampamento em barracas. Os expositores serão responsáveis pelas barracas e alimentação de seus colaboradores. Também será de responsabilidade exclusiva do expositor a alimentação de seus respectivos animais.

Serão exigidos, quando da entrada dos animais nas dependências do Parque de Exposição, pela Agência Sanitária do Estado do Mato Grosso do Sul/IAGRO, além dos exames de rotina, exame negativo de anemia infecciosa, exame negativo de mormo e exame negativo de raiva equina, fornecido por laboratórios credenciados.

Solicitamos passar o nome completo, cpf e rg das pessoas que precisarão receber credencial, passar também placa do carro para credencial de estacionamento. Cada Expositor terá direito a 4 credenciais para pessoas e uma para carro.

Contatos:

– Cynthia Vieira: (67) 3321-5166
– Email: nucleocriouloms@gmail.com

Foto: Fagner Almeida

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.