II Leilão de Cavalos Crioulos – Feras do Laço

As Cabanhas Bagualismo, Dom Olmiro, Taimã e Vitória realizam no dia 26 de maio a segunda edição do Leilão de Cavalos Crioulos – Feras do Laço.

O evento acontece no Pavilhão de Remates do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa no Rio Grande do Sul, a partir das 20h30.

Serão ofertados 39 lotes, além de 04 coberturas de garanhões da raça.

Confira:

Lote 10 – Casca do Jerivá
Gateada ruiva, domada, égua que não tem fim. Sua mãe é irmã inteira da campeã do Bocal de Ouro, Beladona do Infinito. E seu pai é filho do campeão do Freio de Ouro, Itaí Tupambaé. Encontra-se prenha com previsão de parto para 01/11/12, prenhez do Estouro da Taimã, potranco que vem se destacando nas exposições morfológicas tendo ficado Grande Campeão em Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta. Prenhez que não impedirá do comprador correr a prova Fera do Laço 2013.

Veja outros animais que estarão disponíveis no leilão no link: http://criouloremates.com.br/lanceantecipado2012/feradolaco/lance.asp

Com informações Crioulo Remates

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.