Ginete Fábio Teixeira conquista primeiro lugar com Herança do Carrachi

Herança de Carranchi

Ocorreu entre os dias 21 a 27 de maio a Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos – EXPOFICC, em Montevidéu, no Uruguai.

Novamente, o ginete Fábio Teixeira da Silveira montado na fêmea Herança do Carrachi conquistou o primeiro lugar, com nota final 20,643.

De acordo com informações divulgadas no Jornal Cavalo Crioulo, publicação impressa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos- ABCCC, os proprietários de Herança Carrachi comemoraram com emoção a vitória da fêmea. “Ela é uma égua maravilhosa, fantástica, foi Bronze em 2012 e ficou em 4º lugar em 2011. Agora mostrou que segue em alto nível e isso nos gratifica muito”, revelou ao jornal, Aldo Vendramin, da Estância Vendramin de Palmeira (PR).

Fábio Teixeira completou também que Herança do Carrachi sempre foi muito fiel e nunca o deixou na mão. “Agradeço a Deus e a minha família por essa conquista”.

Herança do Carrachi é filha de La Invernada Pascuero e Barbela do Itapororó. Criador Altemo Gomes de Oliveira e expositor Aldo Vendramin, Estância Vendramin.

Com informações Jornal da ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.