GAP São Pedro divulga vencedor de promoção e lança leilão

A GAP São Pedro, de Uruguaiana, realiza hoje (20) um coquetel para entrega da premiação do concurso “Uma Ideia que Vale Ouro”, pelo qual uma banca julgadora e os internautas escolheram a capa do catálogo do próximo leilão de cavalos crioulos da GAP.

O vencedor da campanha ganhará uma cobertura do Freio de Ouro 2010, Pampa de São Pedro, que hoje tem a sua cobertura valorizada em R$ 15 mil. O evento ocorrerá durante o Bocal de Ouro, na Casa do Brangus, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a partir das 18h30min.

Buscando inovar por meio de um marketing interativo, no começo do ano a GAP lançou o concurso para a escolha da capa do catálogo. A iniciativa foi um sucesso e contou com a participação de cerca de 300 pessoas, de vários Estados. O concurso aconteceu em duas etapas. Na primeira, os amigos e clientes puderam enviar suas contribuições até o dia 1º de fevereiro, quando foram eleitas as cinco melhores. Na segunda etapa, a votação foi realizada pela internet e pela comissão julgadora.

GAP na Expointer

Inovando para comemorar os 30 anos de criação, neste ano a GAP São Pedro escolheu o palco mais importante da raça Crioula para fazer o seu tradicional remate, a Expointer. O leilão será realizado no dia 27 de agosto, na Pista J, e ofertará 38 lotes. Serão levadas à pista dez potrancas prontas para a doma, quatro fêmeas domadas, 19 éguas de cria (todas prenhas) e dois machos domados, sendo um deles reprodutor comprovado, filho do Freio de Ouro BT Butiá e da recordista de preço Atacama de Santa Angélica, mesma genética do Freio de Ouro Pampa de São Pedro e da Grande Campeã da Expointer Siciliana de São Pedro.

A grande novidade do leilão e inédito na raça será, no entanto, a venda da opção do uso dos ventres de três éguas do plantel da GAP São Pedro na temporada de monta de 2012. O comprador poderá escolher o garanhão que quiser para a cobertura. “Será um remate único. Só estamos oferecendo este tipo de opção de venda dos ventres para comemorar os 30 anos de criação de cavalos crioulos na GAP”, ressalta Márcia. “Resolvemos abrir três barrigas na temporada 2012, à escolha dos nossos clientes, uma a cada década de criação, para comemorarmos e de fato oferecermos o que tmos de mais precioso, que são as nossas matrizes produtoras de campeões”, acrescenta.

Informações Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.