Fumarada Del Camino conquista o 3º lugar no Enduro da FICCC

O Brasil começou com o pé direito nas competições da Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulos (ExpoFICCC 2015). O único conjunto brasileiro que disputou a modalidade Enduro, do evento que acontece no parque da Sociedade Rural de Palermo, em Buenos Aires, conquistou o terceiro lugar na categoria oficial de 80 quilômetros.

O conjunto formado por Fumarada Del Camino, da cabana La Caminera, monta por Alberto Patron Araújo, só foi superado pelo conjunto argentino Palo Borracho Fábula montado por Luis Molina que ficaram em segundo lugar e do conjunto que já havia sido vencedor da FICCC 2012, dos uruguaios Nochero Del Valdez, montado por Agustín Bidagarav.

A prova teve a participação de 13 competidores, sendo 10 argentinos, dois uruguaios e somente um brasileiro. A provada foi dividida em etapas de 35, 24 e 21 quilômetros, com a participação de competidores na categoria 40 quilômetros. O resultado completo pode ser acessado no site da Associação Argentina de Criadores.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.