Final do Freio de Ouro já tem trios de jurados definidos

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) definiu na última quinta-feira (23) os dois trios de jurados que serão os responsáveis pelas avaliações dos conjuntos para a grande final do Freio de Ouro, que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Enquanto o julgamento das fêmeas ficará a cargo do trio de jurados formado por Francisco Martins Bastos Sobrinho, Jorge Rosas Demiate Junior e Lauro Varela Martins, a avaliação dos machos é de responsabilidade de André Luiz Narciso Rosa, Eduardo Neto de Azevedo e Fábio Muricy Camargo. Na reserva da categoria fêmeas está Douglas Gonçalves e nos machos o reserva é Telmo Ferreira.

Também foi definido pela ABCCC o ranking de finalistas do Freio de Ouro. Poderão participar da final os 104 conjuntos que garantiram vaga na decisão da modalidade por meio das classificatórias, os quatro primeiros colocados em cada categoria do Freio de Ouro da Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (Expo FICCC) e os dois vencedores da edição do Freio de Ouro de 2014, o macho Destaque da Maior e a fêmea Jotace Tranca.

Autor: Vicenzzo Vicchiatti, com informações da AgroEffective

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.