Expointer; Quarter Sul oferta destaques do Quarto de Milha

Acontece no dia 3 de setembro, durante a Expointer 2014, o Leilão Quarter Sul 2014. O remate inicia às 20h30min na Pista B do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) e vai ofertar 44 lotes do Quarto de Milha.

A expectativa, de acordo com o vice presidente do Núcleo Sul do Quarto de Milha, Marcelo De Martini, é positiva devido a oferta qualificada selecionada para a edição deste ano.

O mercado gaúcho, de acordo com o dirigente, também tem se demonstrado em crescimento, o que motiva os organizadores do leilão. “Esse ano vamos trabalhar com uma qualidade bem superior aos anos anteriores, por isso temos uma expectativa muito grande. O Quarto de Milha está crescendo no Brasil e no Rio Grande do Sul segue a mesma tendência. Todos os anos temos crescido de 20% a 30% em vendas”, estima.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, salienta o crescimento da raça no cenário brasileiro e que a oferta diferenciada deve ser um chamariz para o evento. “É um leilão top do Quarto de Milha e este ano traz um material muito parelho. Acreditamos que teremos uma boa liquidez”.

Informações AgroEffective

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.