Expofeira Pelotas terá provas da raça Crioula

Criadores de cavalos da raça Crioula interessados em participar das provas que integram a Expofeira de Pelotas, no Rio Grande do Sul, devem realizar suas inscrições até o dia 9 de outubro.

A Expofeira será realizada entre os dias 12 a 15 de outubro.

As modalidades para os cavalos crioulos são: Morfologia, Exposição de Castrados, Credenciadora Mista ao Freio de Ouro 2018, Freio do Proprietário e Freio Jovem.

O jurado da Morfologia será Rouget Gigena Wrege, enquanto o trio formado por Renato Morrone, Claudio Azevedo e Fernando Horst será responsável pelo julgamento da Credenciadora. A supervisão das provas ficará por conta do técnico Luciano Passos, credenciado à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Também haverá Concentração de Machos, sob a responsabilidade do técnico Luiz Francisco Leite.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucleosudesteccc@gmail.com ou pelo telefone (53) 3273-3414, com Maria Helena.

Informações Assessoria de Imprensa Estela Facchin

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.