Estância Três Coxilhas ofertará 45 lotes de cavalos crioulos

Acontece no dia 26 de novembro, a partir das 21 horas, o Leilão Três Coxilhas. O evento, que será realizado na sede da Estância Três Coxilhas, em Barra Velha (SC),  ofertará 45 lotes de exemplares da raça Crioula.

Segundo o administrador da Três Coxilhas, Darlei Hess, a expectativa é de um remate bastante positivo. Em relação ao mercado, o responsável pela Estância afirma que está aquecido e a genética que será ofertada dará o tom do evento “Vamos disponibilizar animais comprovados, que foram passaportes para a Expointer, mães de passaportes, mães de finalistas do freio, irmãos de passaportes, além de ter sido um ano especial em resultados. O mercado está em ascensão. A qualidade do material ofertado é diferenciada”, afirma.

Entre os destaques do remate estão as éguas como Geada do Recanto Crioulo, BT Pacaray, entre outras, além do garanhão Redentor do Recanto Crioulo. Uma das oportunidades será a venda vertical de escolha dos cavalos Passuelo do Recanto Crioulo ou Quebra Vento do Recanto Crioulo. O leilão integra a programação da credenciadora mista ao Freio de Ouro, exposição morfológica, Freio do Proprietário e Paleteada promovida pela Estância.

O remate está a cargo da Trajano Silva Remates.

Serviço Leilão Três Coxilhas

Data: 26 de novembro de 2016
Hora: 21h
Local: Sede da Estância – Barra Velha (SC)
Oferta: 45 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/257/1

Informações AgroEffective

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.