Estância Itapitocai promove remate beneficente

A Estância Itapitocai, localizada em Uruguaiana (RS), em parceria com o realizador de ações sociais Instituto Maragata, promove na próxima segunda-feira (16) remate beneficente em prol ao setor de Pediatria do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.

O leilão Santa Causa: Solidariedade a Galope reunirá 40 lotes de fêmeas do criatório, entre éguas de cria, éguas domadas e potrancas descendentes de importantes raçadores, como Índio da Escondida, CAMB Toncho e Caudilho do Purunã.

Uma oportunidade de adquirir genética de ponta e ao mesmo tempo contribuir com a instituição filantrópica, que atende a 13 municípios da região da Fronteira Oeste gaúcha, com abrangência de 530 mil pessoas.

O remate será realizado no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana e terá início às 20 horas. Será transmitido ao vivo pelo site Z5 TV.

Confira o catálogo: http://crespoleiloes.com.br/CATALOGO_SANTA_CAUSA_.pdf

O leilão Santa Causa: Solidariedade a Galope conta com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Sindicato e Associação Rural de Uruguaiana, além do patrocínio da Unicred, Cerveja Miller, Bebidas Fruki, Agropecuária Refúgio, Empório Veículos, Dedetizadora Vitória, Veterinária Cidade e também Brites, Gomes e Leonetti Advogados.

Informações Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.