Leilão Mães que Valem Ouro, Barrigas que Valem Sonhos

A Estância Carapuça realiza no dia 26 de agosto, a partir das 21 horas, o “III Leilão Mães que valem ouro, barrigas que valem sonhos”. O leilão acontece durante a Expointer 2012, em Esteio (RS).

De acordo com informações do catálogo oficial do evento serão apresentados animais diferenciados, exemplares da raça Crioula, genética Carapuça, Campeã do Freio de Ouro e da Morfologia da Expointer.

A Estância Carapuça conquistou ao longo dos anos importantes premiações com seus animais. Destaque para RZ Renda Linda da Carapuça – Grande Campeã Expointer 2008; RZ Rama Negra da Carapuça – Reservada Grande Campeã Expointer 2008; RZ Revuelto Cristal da Carapuça – Freio de Bronze 2011; RZ Reclusión da Carapuça – Campeã do Freio de Ouro 2011.

Para esta edição serão ofertados 46 lotes.

Informações do catálogo revelam um dos destaques do remate. Confira:

Lote 15 – RZ Talantero da Carapuça
Macho – Colorada
Nascimento: 23/10/2006
Reprodutor domado, pronto para o Freio de Ouro 2013. Filho do Grande Campeão de Esteio, BT Lamborguine e na linha materna Santa Elba Comediante. Cavalo de muito futuro funcional, pai de cabanha e premiado diversas vezes em exposições morfológicas. A Carapuça se reserva de 10% do potranco, por considerá-lo um bom pai de cabanha e com grande futuro funcional.

Participe!

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.