Definida nova Diretoria do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo em MS

No último dia 16, criadores de cavalos da raça Crioula de várias regiões de Mato Grosso do Sul reuniram-se com o objetivo de especificarem os benefícios que as atividades de um núcleo regional podem proporcionar e decidiram compor nova associação, que ficou dividida entre a Diretoria Executiva, Conselho Técnico e Conselho Fiscal.

O Núcleo será constituído para reunir os criadores da raça Crioula em discussões, assembleias, eventos e julgamentos morfológicos e funcionais que promovam o crescimento da raça em Mato Grosso do Sul.

A diretoria é composta pelo presidente Estanislau Ciasca; pelo vice-presidente Eduardo Coelho; pelo conselho técnico formado pelos criadores Marcelo Moura, Pedro Antunes e Ricardo Sant’Anna; pelo diretor de comunicação, Luiz Carlos Dutra Marques e pela diretora financeira, Anna Lúcia Coelho Paiva.

Os novos diretores tomaram posse agradecendo a confiança de todos e se comprometeram a trabalhar para atingir os objetivos traçados para a associação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-5166.

Informações Assessoria Genética Aditiva

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.