CT Johnni Peixoto recebe última etapa do Movimiento La Rienda

As inscrições podem ser feitas no dia da prova, realizada no sábado (30), em Gaspar. O evento encerra o ciclo deste calendário e melhores colocados disputam final em Esteio

O Centro de Treinamento Johnni Peixoto se prepara para receber a última etapa de provas do Movimiento La Rienda. O evento acontece no sábado (30), em Gaspar (SC), e vai reunir competidores de diferentes categorias para encerrar o ciclo 2015/2016. Os conjuntos que conquistarem as melhores pontuações irão disputar a grande final, em Esteio.

Durante esta etapa irão disputar as seguintes categorias: Profissional A, Profissional B, Amador A, Amador B e Crioulos do Futuro. Conforme o médico veterinário Luis Fagner Silva Machado, o Fafá, as inscrições podem ser realizadas no dia da prova e haverá premiação para os três melhores colocados de cada categoria.

“O Movimiento La Rienda é uma modalidade equestre dentro da raça Crioula. Portanto, é muito importante participar do circuito para difundir a raça e a modalidade não só na região, mas inclusive no estado”, completa ele.

A última etapa do Movimiento está sendo promovida em uma parceria entre o CT Johnni Peixoto e Fafá Saúde Equina. O CT fica localizado na Rua Artur Poffo, nº 1800, bairro Santa Terezinha em Gaspar. As provas iniciam às 8 horas e o evento faz parte do calendário, organizado pelo N.C.C.C. do Planalto Norte Catarinense.

Fotos e informações: Joana Gall

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.