Criadores da Raça Crioula se unem em leilão beneficente

De 25 de outubro a 15 de novembro, pelo Portal  da Trajano Silva Remates, acontece o Remate Digital beneficente em prol de Stephanie Nunes de Medeiros, de 14 anos. Filha do criador Ronei de Medeiros, de Balneário Camboriu (SC).  A jovem sofreu uma parada cardíaca em casa em abril deste ano e ficou durante 40 minutos sem oxigenação no cérebro.

Os criadores disponibilizaram mais de 80 coberturas de grandes reprodutores da raça. O valor arrecadado será para buscar uma vaga na Rede de Hospitais Sarah Kubitschek, em Brasília, referência em reabilitação em casos como o de Stephanie. Nos últimos seis meses, Stephanie contrariou diversos prognósticos médicos. Ela chegou a ter morte cerebral decretada. Depois de 80 dias no hospital, sendo 56 deles na UTI, Stephanie está em casa. Se alimenta com gelatina, chocolate, e feijão com purê de batata pela boca, responde a alguns estímulos como virar a cabeça e movimenta as pernas e os braços quando quer.

O Leilão Digital, iniciativa da Trajano Silva, acontece no Portal da empresa  www.trajanosilva.com.br , tem previsão de entrada n
o ar dia 25 de Outubro ficando a disposição dos clientes até o dia 15/11.
LOGO-NOVO-ATUAL-DO-LEILÃO

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.