Cavalo Crioulo será uma das atrações da Expogrande

Acontece no dia 1º de maio, no Tatersal de Elite da Acrissul no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande (MS) durante a Expogrande, o Leilão Raça Crioula Genética Aditiva que irá ofertar 45 lotes entre garanhões, baterias de éguas paridas, éguas prenhas e também as chamadas 3 em 1, que são as éguas paridas e prenhas, muitas com sangue da reconhecida e premiada genética Santa Edwiges.

O remate inicia a programação da raça Crioula na maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul e também antecede a Avaliação Morfológica classificatória para a Expointer,maior evento da raça Crioula no Brasil que acontece em Esteio (RS).

Entre os cavalos que irão participar tanto do leilão, quanto da prova morfológica estão destaques como Campana Tingolo e o garanhão Jeito Crioulo de Santa Edwiges, já entre as fêmeas aparecem as éguas Dançarina da Genética Aditiva e Dona Flor da Genética Adivita.

Serviço – O Leilão Raça Crioula Genética Aditiva acontece no dia 1º de maio, a partir das 20h (horário de Brasília), no Tatersal de Elite da Acrissul e será transmitido pelo Canal do Boi.

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.