Cavalo Crioulo participa de evento no interior de São Paulo

Entre os dias 27 e 28 de outubro, a cidade de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo, sediou a última importante disputa de rédeas do ano hípico. O Super Stakes da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas contou com a participação de 24 animais, dos quais, cinco pertenciam à raça Crioula.

Berro D’água da Quinta e VB Eldorado Dragão foram destaque no último final de semana do evento.

Montado por Laércio Casalechi Filho, Berro D’água da Quinta marcou umas das melhores notas do evento, 222 pontos, consagrando-se reservado campeão do Super Stakes Aberta Nível 4.

Já pela Amador, Evandro Levendosky garantiu a vitória no Nível 4 e Nível 3 ao marcar 212,5. Jonathan Marca dos Santos levou o seu VB Eldorado Dragão ao título do Super Stakes Classic Amador ao marcar execelentes 217 pontos.

Além das fivelas do campeonato, o cavalo Berro D’água da Quinta garantiu a premiação de R$ 10 mil oferecida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos para os melhores da prova, que foram realizadas na Fazenda da Barrinha.

O julgamento do evento ficou a cargo de Diego Testa, Hiran Resende, Fernando Oliveira, Reginaldo Melo Rosa e Giovane Bornancin. O juiz de Equipamento foi Nelson Wood.

Informações ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.