Capanegra ofertará 76 lotes de cavalos crioulos

A Cabanha Capanegra realiza no próximo sábado (14) a segunda edição do Remate Capanegra de Verão, com início às 14 horas e transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Serão ofertados 76 exemplares da raça Crioula, entre eles: éguas de cria, éguas domadas, potras, reprodutores domados e cavalos castrados para esporte e laze

Entre as apostas, está o garanhão domado Capanegra Tempero Indiano, filho de Capanegra Jacarta, um dos cavalos mais funcionais da raça e também produtor de craques, como Festejo 1061 Maufer, El Barquero 04 Patagonia e Capanegra Quinta Sinfonia. Uma irmã materna de Quinta Sinfonia, dona da maior média do ciclo de credenciadoras ao Freio de Ouro 2017, com 21,765 pontos, também estará à venda: Capanegra Soledad, parida de macho de Capanegra Sarrasceno e com serviço de Salmon da Brigadeira.

Além disso, a genética de resultados morfológicos da tradicional cabanha será disponibilizada. Um dos destaques é o cavalo Capanegra Scorpion, irmão materno de Capanegra Ursa Nativa, Grande Campeã em diversas exposições morfológicas e Reservada Campeã Potranca Menor da Expointer 2016.

Confira o catálogo no site:

http://crespoleiloes.com.br/CAPANEGRA_.pdf

Participe!

Informações: Assessoria de Imprensa

Foto: Alexandre Teixeira

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.