Campeão do Bocal de Ouro 2015 é principal atração em leilão

Acontece na próxima sexta-feira (15), a partir das 20h30 (horário de Brasília) na Associação Rural de Pelotas (RS), o Leilão Santa Edwiges 2015. O remate irá ofertar 56 animais divididos em 46 lotes e terá transmissão ao vivo do Canal Rural.

O grande destaque do leilão fica por conta da oportunidade que os participantes terão em adquirir o campeão do Bocal de Ouro 2015 e já classificado para a grande final da modalidade, JA Libertador.

Quem adquirir o animal que com apenas três anos e meio de idade conquistou nota morfológica de 8,1 (maior nota da história dos machos da Cabanha Santa Edwiges) e média final de 21,084 no Bocal de Ouro, terá que deixar o animal permanecer em treinamento na Santa Edwiges, sem nenhum custo adicional, para a final do Freio de Ouro 2015.

Na ocasião o animal será apresentado como uma parceria do novo comprador com a Cabanha Santa Edwiges, sendo realizada a entrega do animal logo após a competição. A Santa Edwiges também se reserva de dez coberturas anuais de JA Libertador não cumulativas e vitalícias.

Confira o catálogo completo do Leilão Santa Edwiges 2015 no link:

Autor: Vicenzzo Vicchiatti
Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação/ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.