Cabanha Santa Edwiges promove leilão no dia 20

Acontece no dia 20 de maio, a partir das 21 horas, o Leilão Santa Edwiges 2016. O remate será realizado no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Serão ofertados 43 lotes de cavalos da raça Crioula. Entre os destaques do evento, que chega a sua vigésima-sexta edição, sendo 25 delas de parceria com a Trajano Silva Remates, está o cavalo Lança Chamas de Santa Edwiges, que faz parte do time de pista do criatório. Foi domado por Juliano Castro, treinado e apresentado por Milton Castro. Em sua primeira saída credenciou-se em segundo lugar na credenciadora de inéditos de São Lourenço do Sul (RS). É irmão paterno de JA Libertador.

A Cabanha Santa Edwiges, localizada em São Lourenço do Sul (RS), já foi vencedora de nove títulos do Freio de Ouro e um título do Freio da FICCC, além de três Freios de Prata e três Freios de Bronze e seis Bocais de Ouro. Na modalidade, já classificou 47 animais com a marca Santa Edwiges para a final da competição. Na Morfologia, foram dez vezes figurando entre os melhores da Expointer.

O leilão fica a cargo da Trajano Silva Remates e será transmitido pelo Canal Rural.

Participe!

O catálogo pode ser visto no site: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/221/1

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.