Cabanha Santa Angélica ofertará 48 lotes de cavalos crioulos

Acontece no dia 27 de agosto, a partir das 21 horas, o leilão da Cabanha Santa Angélica. O remate será no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), e faz parte da programação da Expointer 2016.

O evento contará ainda com a participação de convidados especiais. São eles: Cabanha Harmonia, Agropecuária Estrela do Sul, Estância Santa Inês, Cabanha Lapa, Cabanha Topo da Serra, Cabanha do Mako, Cabanha Butiá, Cabanha do Portal Gaúcho, Fazenda Don Teju, Estância Aurora, Cabanha Santo Ângelo, Cabanha Infinito, Cabanhas Cerro Frio e Cola Crioula, Cabanha Ramada e Cabanha Norte Velho.

Serão ofertados 48 lotes, entre eles:

Lote 01 – Harmonia Temprano (venda de 04 cotas de 5%)
Propriedade: Cabanha Harmonia. Macho nascido em 22/11/2007. Filho de Ganadero da Harmonia x Coral Sombra. Segundo informações do catálogo é um dos favoritos ao Freio de Ouro 2016.

Lote 23 – Orquestra de Santa Angélica
Proprietário: Agropecuária Estrela do Sul
Fêmea nscida em 05/11/202. Filha de General de Santa Angélica x Cantina de Santa Angélica. Prenhe de Jalisco de Santa Angélica, pai da incomparável Oraca do Itapororó.

Interessados em participar do remate já podem dar lances no site da Trajano Silva Remates.

Confira:

http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/239/1

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.