Cabanha Nova Querência promove leilão digital

Está no ar até o próximo dia 5 de agosto o leilão digital da cabanha Nova Querência. O remate disponibiliza 37 lotes de animais da raça Crioula, sendo que três são pacotes com direito a cinco coberturas de garanhões do criatório.

O proprietário da Nova Querência, Fábio Belotti Moura, ressalta que procurou levar para o leilão os principais animais em termos de genética da produção da cabanha. “São animais que tem um bom pedigree e prontos para o mercado”, destaca.

Entre os destaques estão as éguas Italiana de Santa Angélica, que possui em seu pedigree sangue Señuelo, Raia do Amanhecer, com alta concentração genética de animais como Hornero, e o cavalo Ybueno do Amanhecer, irmão do Freio de Bronze 2012, Dom Carrasco do Purunã. Nas coberturas, o destaque o garanhão Registro de Mérito Nacar do Puruña.

O pagamento de comissão poderá ser parcelado em três vezes no cartão de crédito ou em três cheques. Os animais adquiridos no leilão digital Nova Querência poderão ser retirados nos Parques de Exposições da cidades de Uberlândia (MG), Marilia (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Guaíba (RS).

O remate pode ser acessado no site http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/133/1.

Informações Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.