Cabanha Macanudo realiza leilão digital

Começou no dia 20 de janeiro o leilão digital da Cabanha Macanudo, ofertando 39 lotes de cavalos da raça Crioula.

Segundo o proprietário da Macanudo, Mauro Ferreira, a ideia de fazer o remate pela internet se deu pela evolução na utilização deste meio no dia a dia do criador. Sobre a oferta, salienta que se trata de um material diversificado e selecionado. “Oferecemos um pai de cabanha que usamos há bastante tempo, éguas semifinalistas do Freio de Ouro, éguas domadas prontas para correr, éguas filhas de animais importados, reprodutoras que já produziram animais premiados. Se trata de uma oferta bem diferenciada”, afirma.

O diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, lembra que os animais ofertados pela Macanudo são de morfologia comprovada, sendo alguns deles vitoriosos em pistas, além de filhos e filhas de garanhões e éguas confirmados como grande reprodutores.

Entre os destaques da oferta estão Santiago do Macanudo, um dos mais importantes cavalos usados pela Macanudo na linha de reprodução e que deixa excelente produção entre animais premiados e em preparo funcional. Além disso, os criadores poderão adquirir produtos da primeira geração de Pilero Sifón, importado da cabanha La Martita, província de Buenos Aires, com 75% de sangue chileno e 25% de sangue argentino.

O leilão segue até o dia 10 de fevereiro.

Confira os animais no link abaixo:

http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/156/1

Informações Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.