Cabanha Escondida ofertará 39 lotes em remate no RS

A Cabanha Escondida realiza no dia 7 de junho, às 21 horas, remate com oferta de 39 lotes de animais da raça CrioulaO leilão, que acontece no Parque Agro Pastoril, será realizado paralelamente à classificatória ao Freio de Ouro 2014.

Um dos destaques do leilão será a venda da égua Cancorosa da Escondida, filha de Taludo da Escondida x Odisséia da Escondida, que produziu, entre outros, o campeão da Expointer Índio da Escondida.

O proprietário da Cabanha Escondida, Vinícius Freitas, explica que a oferta que será levada à leilão foi escolhida cuidadosamente para os interessados em genética de ponta. “No nosso mercado com cada vez mais oferta precisamos buscar o que é diferenciado. Vai ser um remate interessante, com uma genética moderna”, avalia.Cancoras da Escondida_divujlgação catálogo

O diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, destaca principalmente a oferta de mães comprovadas da raça Crioula. “São animais importantes na raça. Além das matriarcas serão ofertados lotes de potrancas diferenciadas para morfologia“, ressalta.
Serviço

Leilão Cabanha Escondida

Data: 7 de junho de 2014
Hora: 21h
Local: Parque Agro Pastoril – Uruguaiana (RS)
Oferta: 39 lotes da raça Crioula
Informações: www.trajanosilva.com.br

Informações Assessoria de Imprensa Trajano Silva

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.