Cabanha Dom Alberto promove leilão hoje

Durante a Classificatória ao Freio de Ouro, a cidade de Cruz Alta (RS) será sede do Remate Dom Alberto especial 20 anos. O leilão terá início às 21 horas.

No catálogo oficial do leilão, Fernando Alberto Scholze, revela que “nestes 20 anos nos aprimoramos bastante enquanto criadores de cavalos Crioulos, bem como temos a certeza que ainda temos muito a aprender e evoluir com a raça”.
Serão ofertados 40 lotes, entre eles descendentes de importantes exemplares como: La Invernada Hornero, Índio da Escondida, Nobre Tupambaé, Tañido Redoblado, Santa Elba Señuelo.
Veja alguns lotes:
Lote 03 – Pendenga II da Escondida
Fêmea -Douradilha
Nascida em 16/11/2007. Filho de Índio da Escondida x Flor do Pago Escondida.  Domada e muito boa funcionalmente. Segue com prenhez do Freio de Ouro, Rodopio.
Lote 14 – Dom Alberto Jurada
Fêmea – Colorada
Nascida 04/12/2009. Filha de Piguchen Lo Bueno X Bugra II de São Borja. Domada, muito habilidosa e de temperamento muito bom. Com prenhez do Freio de Ouro Rodopio.
O remate acontece no Parque do Sindicato Rural.
Participe!

 

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.