ABCCC prorroga inscrições para Marcha da Integração 2014

Previstas para encerrar nesta semana, as inscrições online para a Marcha de Integração da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) foram prorrogadas até o dia 10 de junho (terça-feira).

Os proprietários dos animais devem realizar sua inscrição pelo site da Associação e ainda terão direito ao frete subsidiado pela entidade. Os interessados em fazer parte da prova sem o uso do frete devem se apresentar direto na Concentração, que terá início no dia 20 de junho, na Estância Nazareth.

A Marcha de Integração chega a sua 13ª edição este ano e a expectativa será pelas premiações confirmadas de dois automóveis zero quilômetro, um para o ganhador geral da disputa e outro para o vencedor da Tríplice Coroa. A primeira largada está prevista para o dia 20 de julho.

Atenção aos exames

Criadores e proprietários devem ficar atentos também aos exames para participar da prova. Serão indispensáveis a Guia de Transporte Animal (GTA), exame de Anemia Infecciosa e Atestado de Influenza Equina. Além disso, é necessária apresentação de uma carta do proprietário relatando se o animal teve contato ou não com a planta Miu-miu.

ATENÇÃO: A ABCCC não se responsabilizará pelos animais que não tiveram contato com o miu-miu.

Informações Assessoria de Imprensa ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.