ABCCC promove Rédeas de Ouro em setembro

Com a finalidade de integrar os melhores cavaleiros do circuito das rédeas, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) promoverá, entre os dias 23 e 29 de setembro, a primeira edição do Rédeas de Ouro, evento que reunirá as duas principais disputas da modalidade: a Final do Campeonato Nacional e o Potro do Futuro.

A disputa será realizada no Centro de Treinamento Querência, na capital do Estado do Rio Grande do Sul, e terá início já na segunda-feira (23/9) com os treinos abertos. As classificatórias à última fase se realizarão nos dias 26 e 27 de setembro. A grande final do aberto ocorre no sábado à noite, enquanto os amadores definem o pódio no domingo.

O evento terá a maior premiação já vista na raça R$ 150 mil, sendo que o grande campeão do Campeonato Nacional na categoria Aberto levará para casa R$ 50 mil, além do título e da fivela de vencedor. Além disso, outra novidade do ciclo é que os três animais mais belos morfologicamente do evento também levam cheques (veja tabela).

As inscrições para o evento já estão abertas no site www.abccc.com.br.

Confira a programação

23 de setembro (segunda-feira)
Recepção dos animais

24 de setembro (terça-feira)
Treino Livre até as 24h

25 de setembro (quarta-feira)
Treino Livre até as 24h

26 de setembro (quinta-feira)
9h – 1ª passada da Classificatória

27 de setembro (sexta-feira)
9h – 2ª passada da Classificatória

19h – Escolha do Selo de Raça

20h – Sorteio da ordem de entrada dos finalistas

28 de setembro (sábado)
19h – Grande Final da Categoria Aberto

29 de setembro (domingo)

11h – Grande Final da Categoria Amador

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.