ABCCC planeja temporada 2017

A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) junto ao Conselho Fiscal da Entidade realizaram recentemente reunião para debater as ações para 2017.

O evento aconteceu na sede do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da Sexta Região.

No encontro, foi discutido o roteiro de eventos da temporada, debate que resultou em propostas que agora devem ser avaliadas pelo Conselho Técnico da Casa.

No mesmo dia, o presidente da ABCCC, Eduardo Móglia Suñe, e os vice-presidentes Administrativo e Financeiro, César Hax, e de Núcleos, Fabrício Rossato estiveram reunidos com os núcleos de criadores da Região Seis da ABCCC.

A proposta das reuniões é apresentar o modelo de trabalho da atual gestão, discutir assuntos gerais e abrir espaço para sugestões e reivindicações dos núcleos.

Os próximos encontros, inclusive, já estão marcados nas regiões Cinco, no dia 26 de novembro na Estância Três Coxilhas, em Barra Velha (SC), e Oito no dia 3 de dezembro na Estância Tamareira, em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Para essas ocasiões, não apenas os presidentes, mas todos os membros de núcleos que quiserem estar presentes são convidados a participar.

Informações ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.