ABCCC marca presença na Global Equus International 2016

Acontece entre os dias 14 e 17 de janeiro, na Arena Haras Raphaela em Porto Feliz (SP), a Global Equus International 2016. Considerado um dos principais eventos internacionais do calendário equestre, o evento que terá início nessa semana irá reunir profissionais de Doma Racional, Doma Índia, Apartação, Rédeas, Marchadores, Horsemanship que irão ensinar e mostrar técnicas com ampla abordagem.

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) irá participar do evento com o intuito de detalhar tecnicamente as características do cavalo Crioulo para o exterior. A entidade irá mostrar aos participantes os últimos dados de crescimento, a movimentação econômica e também a criação de empregos diretos e indiretos da raça Crioula no Brasil.

Confira abaixo quais palestras da ABCCC farão parte da programação da Global Equus International 2016:

Desempenho da raça Crioula em provas de resistência, como Marcha e Enduro, além da morfologia, que será ministrada pelo superintendente do Serviço de Registro Genealógico, Rodrigo Teixeira.

Preparação para o Freio de Ouro, palestra que será apresentada pelo treinador e ginete três vezes vencedor do Freio de Ouro, Zeca Macedo.

Além disso, a ABCCC estará com um estande no evento, onde os interessados poderão ter acesso a materiais informativos e poderão esclarecer dúvidas com os representantes da entidade.

Para ter acesso a programação completa da Global Equus International 2016 basta acessar o link abaixo:

http://www.globalequusinternational.com/

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.