ABCCC divulga vencedores da corrida ao Freio de Ouro 2015

A cidade de Rio Grande (RS) recebeu no último final de semana prova para garantir vaga à semifinais do Freio de Ouro 2015

A prova foi promovida pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da cidade e contou com supervisão técnica de Frederico Araújo.

A disputa foi julgada pelos criadores Guilherme Abascal, Gustavo Silveira Rodrigues e Otavio Aragão e contou com a participação de 30 animais. A programação do evento contou ainda com uma exposição morfológica.

O primeiro lugar na categoria Fêmeas foi para Igualita da Reconquista, filha de BT Delantero e Macega da Reconquista; criador e expositor Marcelo Tellechea Cairoli, Reconquista Agropecuária Ltda., Alegrete/RS, montada pelo ginete Daniel Waihrich Marim Teixeira. Obtiveram nota: 20,603.

Já na categoria Machos o primeiro lugar ficou com Harmonia Temprano, filho de Ganadero da Harmonia e Coram Sombra; criador Harmonia Agricultura e Pecuária e expositor Harmonia Agricultura e Pecuária e Condomínio Temprano, Santa Vitória do Palma e Rio Grande/RS, montado pelo ginete José Fonseca Macedo, com nota 20,713.

Confira o resultado na íntegra no site da ABCCC:

http://migre.me/mU3eo

Foto: Fagner Almeida

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.