ABCCC divulga remates de cavalos crioulos para a próxima semana

Na próxima quinzena, a programação do mercado do cavalo Crioulo traz novas oportunidades para os criadores que tem interesse em investir na raça. De acordo com o calendário da Associação de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), ocorrem seis remates entre os dias 28 de fevereiro e 14 de março.

As primeiras atividades do período ocorrem no dia 7 de março.

Em Dom Pedrito/RS, a partir das 21h, será realizado o 3º Remate Redomão da Paz, que colocará 40 lotes a venda. O evento tem a organização da Crioulo Remates e terá a transmissão do Canal Rural e C2Rural. Já no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância do Minuano, em Santa Maria/RS, ocorre o 9º Leilão Laço Certeiro. O remate, promovido pela Mape Leilões, começa às 21h e oferece 35 lotes da raça.

A cidade de Guaíba/RS sedia o remate Redomão Cabanha DLos Brittes no dia 8 de março, a partir das 21h. Com a organização da Crioulo Remates, leva 58 lotes da raça a oferta no Sindicato Rural do município e será transmitido pelo C2Rural.

Os remates virtuais também integram a programação. No dia 11 de março, a Província Remates promove o Leilão Digital São Francisco. Já no dia 13, a Trajano Silva organiza o Remate Virtual Sobreano – Cabanha Maufer. O evento começa às 21h e ocorre somente através da transmissão realizada pelo Canal Rural.

No dia 14 de março, a 5ª edição do leilão Vem Que Tem encerra a agenda do período. A partir das 20h30min, 50 animais estarão em oferta no Sindicato Rural de Rio Grande/RS. O evento é promovido pela Trajano Silva Remates e terá transmissão realizada ao vivo pelo C2Rural.

Assessoria de Comunicação ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.