ABCCC divulga eventos em julho

Estão abertas as inscrições para as semifinais do Freio do Proprietário e Campereada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Os eventos acontecerão paralelamente, entre os dias 18 e 20 de julho na cidade gaúcha de Cachoeira do Sul e prometem reunir os melhores de ambas as modalidades em pista.

Criado no ano de 2011, o Freio do Proprietário é uma das modalidades desportivas que mais cresce entre os entusiastas do cavalo Crioulo. Neste ciclo, a disputa reuniu mais de 200 competidores em 19 seletivas realizadas em todo o Brasil.

A Campereada, por sua vez, estreia no circuito de classificatórias. A modalidade, que definia seus finalistas através de um ranking, terá pela primeira vez na história uma classificatória própria para levar os trios à final. Foram realizados, até agora, 22 credenciadoras da modalidade, que contaram com a participação de 630 conjuntos.

As finais de ambas as modalidades serão realizadas durante a programação da Expointer 2014.

Os conjuntos interessados podem fazer sua inscrição até o dia 14 de julho.

Informações: ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.